Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

La Vie En Rose

LifeStyle Blog | Por Raquel Teixeira

La Vie En Rose

LifeStyle Blog | Por Raquel Teixeira

Je suis petite | Relógios para pulso pequeno / fino

Qual o melhor relógio para pulso pequeno?

Watch_relogio_pulso_pequeno_discount_code_codigo_d

| Modelo Daniel Wellington em versão preto e dourado com mostrador de 28 mm (aproveita e usa também tu o desconto de 15% em qualquer modelo: VIEENROSE) |

Watch_relogio_pulso_pequeno_discount_code_codigo_d

| Modelo da coleção Classic Petite Melrose especialmente pensado para quem tem pulsos finos. A bracelete é ajustável e sendo ajustável até 15,0 cm (aproveita e usa também tu o desconto de 15% em qualquer modelo: VIEENROSE) |

Watch_relogio_pulso_pequeno_discount_code_codigo_d

A Daniel Wellington tem vários modelos e quase todos eles têm a particularidade de poderem ser comprados com a versão mais pequena ou maior do mostrador |Watch_relogio_pulso_pequeno_discount_code_codigo_d

Adoro relogios mas sempre tive o enorme (ou melhor pequeno) problema de ter um pulso minúsculo! O meu pulso tem precisamente 15,0 cm de diâmetro. Sim eu medi o meu pulso! Pode parecer algo um pouco estranho mas só o fiz para que pudesses ter a noção do tamanho e da proporção deste meu dilema!!

 

Comprar relógios sempre foi um desafio pois apesar de eu adorar mostradores grandes (que é a grande maioria quando tens um pulso de 15,0 cm), nem sempre o efeito fica bonito e os modelos pequenos nem sempre são trendy e a meu gosto. Mas o maior problema sempre foi a bracelete! Quem tem pulso pequeno sabe o dilema que é fazer furos extra nas braceletes e o que isso implica. Quando compramos um relógio demasiado grande temos de pedir para que façam furos extra porque os de "origem" não são suficientes, depois sobram tantos centímetros de bracelete que o relógio deixa de ficar bonito e chega mesmo a magoar. Temos ainda os casos em que fazer furos extra estraga o efeito do relógio ou até quando existe a possibilidade de tirar peças da bracelete o relógio acaba por ficar praticamente só com o fecho e 2 peças da bracelete! É a frustração total!!! Felizmente consegui encontrar junto de marcas como a Michael Kors e a Daniel Wellington opções que adoro, que são adequadas aos meu tipo de pulso e que são confortáveis mesmo com ajustes! 

 

O modelo Michael Kors (aqui) que tenho é um clássico, com um mostrador de tamanho médio e onde pedi para retirar todas as peças possíveis de retirar!! Felizmente ficou mesmo no ponto, nem largo nem apertado! Já o modelo Daniel Wellington em versão preto e dourado, tem um mostrador de 28 mm e é da coleção Classic Petite Melrose especialmente pensado para "nóis"!! A bracelete é ajustável e fica perfeito em pulsos finos (o mínimo da bracelete é 150mm). Esta marca tem vários modelos e quase todos eles têm a particularidade de poderem ser comprados com a versão mais pequena ou maior do mostrador o que é simplesmente perfeito (aproveita e usa também tu o desconto de 15% em qualquer modelo: VIEENROSE)!

 

Código de desconto Daniel Wellington (15% OFF): VIEENROSE

 

6 Dicas | Como vestir saias midi

Ser baixinha e vestir uma Midi Skirt pode não ser tarefa fácil mas não é impossível! 

 IMG_5648.JPG

T-shirt "I drink and I know things" | Saia midi com riscasMules com laçoHarness no Pull

IMG_5669.JPG

T-shirt "I drink and I know things" | Saia midi com riscas Relógio

IMG_5620.JPG

Saia midi com riscasMules com laçoHarness no Pull

 

IMG_5685.JPG

T-shirt "I drink and I know things"Saia midi com riscasOcúlos

IMG_5686.JPG

Saia midi com riscas

 

Apesar de não ser muito baixa (1,64m) sempre tive algum receio em usar saias ou vestidos midi até que arrisquei e adorei o resultado! O comprimento de uma saia ou vestido midi é o ideal para nos sentirmos femininas e elegantes mas ao mesmo tempo confortáveis o suficiente para não nos termos de preocupar com "movimentos" que deixem algo mais a descoberto!

 

Para quem tal como eu não tem 1,80m mas quer e gosta de usar saias midi deverá ter em consideração os seguintes aspetos:  

 

#1. Comprimento da saia e corte

As saias midi não têm todas o mesmo comprimento e é isso que deverás ter em atenção. Opta por uma saia de cintura subida o que fará com que as tuas pernas fiquem mais longas e a tua "parte de baixo" parece mais comprida. O mais conveniente é que a saia midi não tenha mais de 1 palmo / 1,5 palmos abaixo do joelho. Caso morras de amor por uma saia "demasiado" comprida podes sempre fazer uma bainha e ajustar à tua medida. 

 

#2. Tecido

Tecido fluido, leve e que não seja demasiado "armado". Evita aquele tecido que deixa a saia com um formato de balão muito rígida. Uma boa opção é o linho e o lyocell

 

#3. Padrão

Se também és baixinha opta por riscas verticais pois vão ajudar-te a parecer mais "alongada". É importante que evites os padrões demasiado grandes. 

 

#4. Abertura

Na hora de escolher opta por um modelo que tenha botões que possas "desabotoar", tal como a saia que estou a usar. Isto é um plus que dará imenso jeito quando conjugares a tua saia em diferente ocasiões. Se usares uns saltos altos podes apenas abrir um ou 2 botões mas se estiveres de ténis ou sandálias / chinelos pode deixar a saia mais "esvoaçante" e desabotoar mais alguns botões para deixar ver a tua perna.  

 

#5. Parte de cima

Podes optar por usar uma blusa, uma t-shirt, uma camisa, um top... o que quiseres mas tens de usar SEMPRE por dentro. É a opção mais segura! Se precisares usar casaco escolhe um que seja mais curto. Blazers em estilo boyfriend, camisas largas ou até mesmo camisolas de malha são, com muita pena minha, escolhas difíceis de conjugar com uma saia midi e sobretudo se fores baixinha! Não digo que não fiquem lindas mas... é dificil!!! 

 

#6. Sapatos

Esquece as sandálias com atilhos! Podes adorar as tuas sandálias que atacam no tornozelo mas não é com esta saia que as vais usar. Todo o sapato que corte a linha acima do tornozelo não são desejados neste look. O ideal são sandálias, de salto ou rasas, onde se possa ver o teu pé. Os ténis também são uma boa opção desde que a saia permita mostrar um pouco a perna através de uma racha. Os stilettos são a cereja no topo do bolo no que respeita ao uso de saias midi contudo eu não sou bom exemplo! Adoro conjugar as minhas saias midi e vestidos com mules, tanto de salto como rasas pois permitem mostrar o pé ao mesmo tempo que alongam a perna. 

 

Se quiseres comprar alguma peça da mesma loja da saia e da t-shirt aqui tens um código de desconto: LauraZF

O que há de novo nas lojas? | Corpo, rosto, cabelo e maquilhagem | Maio

A The Body Shop lançou as Body Yogurts; O Boticário criou a linha Match para cabelos mais hidratados e sem frizz, a Make Up Factory desvendou a sua coleção de Verão em parceria com a Maria João Bastos e a Apivita deu a conhecer os seus produtos naturais à base de mel. 

IMG_5396.JPG

Apivita, produtos naturais, holísticos, que graças aos óleos essenciais puros (100% orgânicos), estimulam, revitalizam e aliviam a tensão e o stress. 

 

The Body Shop | Body Yogurts

Estes novos hidratantes corporais prometem absorção em 15 segundos! Esta é a grande novidade da TBS para quem não tem tempo para esperar que o creme absorva! Com ácido hialurónico, glicerina de origem vegetal e leite de amêndoas, os seis aromas das Body Yogurts prometem revolucionar a nossa experiência de "só tenho 10 minutos para sair!". 

 

Disponível em Morango, Manga, Leite de Amêndoas, Coco, Moringa, Rosas Britânicas e a edição limitada de Banana (desliza para ver)

 

O Boticário | Deu Match!

Os #badhairday acabaram com a nova linha para cabelo d'O Boticário: MATCH! Existem 3 opções para fazer Match contigo: Patrulha do Frizz, que promete a selagem dos fios e evitar o frizz até 2 dias; Tónico do Crescimento, que estimula os folículos e repara os fios das agressões externas; e Fonte da Hidratação, que hidrata o cabelo desde a 1ª aplicação.

 

 Linha Match "Fonte de hidratação": Shampoo; Condicionador; Máscara para usar com cabelo seco/húmido antes do shampoo e Condicionador Co-wash limpa e condiciona os fios de uma só vez, dispensando o uso do shampoo  (desliza para ver).

 

APIVITA | Produtos Naturais

"A Vida da Abelha" é o significado da palavra APIVITA, uma marca de produtos naturais onde a água dos produtos é substituída das formulações por infusões orgânicas, incluindo chá verde, alecrim e calêndula. A gama de cuidados de rosto, Queen Bee, tem na sua constituição a geleia real e atuam nos sinais de envelhecimento cutâneo. Os cuidados labiais da APIVITA são enriquecidos com mel, cera de abelhas e manteiga de karité. Protegem e reparam a pele sensível dos lábios. Eu confesso que já estou rendida! Fã! Completamente fã! Nas primeiras aplicações os resultados são evidentes. Para além disso existe ainda a gama capilar, de corpo, intima e solar (conhece a APIVITA aqui). 

 

Shampoo, Gel de duche, Creme de rosto, Cuidado de lábios, Máscaras e Esfoliantes de pele e cabelo  (desliza para ver).

 

Make Up Factory | Coleção de Verão by Maria João Bastos

A nova coleção de maquilhagem conta com a cara e a "mão" da atriz Maria João Bastos e está de babar! Tive a sorte de trazer comigo, no dia da apresentação, alguns produtos mas o que é certo é que não me vou ficar por aqui. Os iluminadores são lindos de morrer e as bases prometem ser as nossas melhores amigas este verão. Aqui fica um cheirinho do que podes encontrar nas lojas. 

 

Blush Warm Sand 24; Quarteto de sombras Bohemian Sunset 09A; Pó Bronzeador Aztec Vibes II; Cuidado de lábios "color intuiton" Rosy Shades; Máscara de volume e definição 01; Lápis de esfumar 01  (desliza para ver)

  

Schwarzkopf | Gliss Long & Sublime

A nova gama Gliss Long & Sublime foi especialmente desenvolvida para o cuidado de cabelos compridos e promete ser o aliado das mulheres que querem manter o seu cabelo longo e saudável. 

 

Spray condicionador; Máscara; Creme de pentear e Serúm pontas. 

 

Restaurantes #27 | Bom Bom Sweatery Brunch | Parede

O menu brunch está dividido em 3 categorias BOM Brunch, BOM BOM Brunch e o MINI BOM Brunch. O difícil é mesmo escolher!!

IMG_2244.JPG

IMG_2247.JPG

IMG_2237.JPG

IMG_2242.JPG

IMG_2245.JPG

IMG_2249.JPG

IMG_2254.JPG

IMG_2256.JPG

O pequeno-almoço é para mim a refeição mais importante do dia e não fosse ele tomado durante a semana às 6:30 da manhã vos garanto que seria digno de fotografias de instagram. Para me vingar das ganas matinais que tenho durante a semana aproveito sempre os fins-de-semana para comer que nem uma "rainha" seja em casa ou seja num sítio simpático. Num destes domingos decidimos ir passear até à zona da Parede e acabamos por não resistir e experimentar mais um Brunch - o Bom Bom Sweatery. 

 

O Brunch só está disponível ao fim-de-semana das 11:00 às 16:00 contudo nos outros dias existe igualmente uma enorme variedade de produtos e bolos deliciosos feitos pela Daniela, super apaixonada e talentosa nesta área. O menu brunch está dividido em 3 categorias BOM Brunch (€ 12.90), BOM BOM Brunch (€ 15.50) e o MINI BOM Brunch até aos 12 anos (€ 6.50). Os Brunchs são compostos por Croissant ou Pão; Fiambre / Queijo / Manteiga / Compota; Tiras de torrada; Ovos mexidos; Fruta da época; Sumo do dia; Iogurte com granola; Bebida quente; Bolo à fatia (à escolha) e Torrada salgada (o sabor varia a cada fim-de-semana). O Brunch BOM BOM inclui para além do que referi panquecas, húmus, scones e sopa do dia. Um espaço acolhedor com um ambiente muito descontraído, boa energia e familiar onde a satisfação está mais que garantida. 

 

BOM BOM Sweetery Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

 

Gostas de Brunch? Então não podes perder os artigos sobre: Fauna & FloraNicolau Lisboa | Delta Q | Café com Calma | Wish Slow Coffee House | O Xéxéxé | A Casinha Boutique Café

Sobre mim

Perfil
Raquel Teixeira | 29 | Food Engineer | Quality Management
Shiva | Jack Russell
-------------------------------------
lavieenrose321.info@gmail.com
-------------------------------------
Parcerias|Imprensa|Sobre o Blog

Instagram

Zomato

View my food journey on Zomato!

Shop

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D