Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

La Vie En Rose

LifeStyle Blog | Por Raquel Teixeira

26
Jun15

Beach Time#2 | Almofadas de praia Caia

No Brasil podemos encontrar os "tomara que Caia" que é como quem diz os tops sem alças do tipo cai-cai. Em Portugal temos as super, mega, úteis, lindas, versáteis e práticas almofadas de praia Caia
A Caia éuma marca portuguesa (palminhas, palminhas) de almofadas de praia muito originais e super bem concebidas que surgiu em 2012 fruto da paixão pelosol. As Caias caracterizam-se por serem confortáveis, práticas,resistentes e estéticas, introduzindo novos padrões em cada coleção. A marcaestá já presente em Espanha, Austrália, Brasil, Dubai, Singapura, Angola eCanadá.

Hoje mostro-vos a nova coleção da marca que está de b-a-b-a-r!! Vejam só!!

O destaque desta nova coleção vai para as frutas, os padrões mais étnicos e tropicais, de acordocom as mais recentes tendências e ainda para os ilhós e os cabos náuticos. Estes acessórios foram introduzidos o ano passado e vieram para ficar mas com uma diferença: este ano, para além do cabo em branco existem mais duas cores (exclusivos da loja online), o rosa e o amarelo fluorescente.
difícil mesmo é escolher apenas uma Caia seja para nos acompanhar nos dias de praia, piscina ou até mesmo num passeio pelo campo (imaginem-se, num dia de imenso calor, deitados debaixo de uma árvore a aproveitar a sombra e o ventinho suave com a vossa Caia a dar aquele extra de conforto... huum que maravilha!). Já agora, lembram-se do post (aqui) onde falei dos bikinis da marca Cantê? Pois que a Caia e a Cantê têm uma magnifica parceria onde os padrões dos bikinis se conjugam com as almofadas! 
A-D-O-R-O!!!
Este ano, aCaia volta a dar voz a uma causasolidária e irá apoiar a Ajuda deBerço através da doação de 1€ por cada CaiaHAPPY vendida.
Fica a saber que podes adquirir asalmofadas Caia em diversas lojas espalhadas de norte a sul do país e ainda através do site da marca (aqui). 

Boa sorte com a escolha!!!

10 comentários

Comentar post