Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

La Vie En Rose

LifeStyle Blog | Por Raquel Teixeira

06
Jun15

Compras#2 | Colar Hamsa e olho turco

Adoro acessórios, sobretudo acessórios minimalistas e sempreque possível que tenham um toque pessoal. No outro dia navegava pelo instagram(se não me seguem pelo instagram sintam-se à vontade para o fazer -@lavieenrose123) e encontrei uma foto de um colar de 3 voltas que me chamou àatenção. Curiosa, fui vasculhar o instagram da menina que os faz e dei por mima fazer like em praticamente todas as fotografias! Cada peça era mais bonita quea outra! Adorei as body-chains (pena não ter corpinho para usar na praia umacoisinha destas, ahahah), as pulseiras de pé e de braço, os colares duplos etriplos, e sobretudo adorei a fotografia onde a Inês (a menina talentosa)mostra um conjunto muito interessante de pendentes/pecinhas para a elaboraçãoda bijuteria. A minha imaginação começou de imediato a juntar um e outro pendenteaté que tive uma ideia. Entrei em contacto com a Inês, expliquei-lhe da melhorforma o que pretendia e 30 minutos depois já estava ela super entusiasmada aenviar-me fotografia do meu colar lindo e fofinhoooo! E aqui está o resultadofinal!!!!
Com este blá blá blá todo espero já ter consigo a captar avossa curiosidade para a lojinha da Inês que se chama Arte com Brilho! Podemencontrar a Arte com Brilho no facebook e também no instagram. A Inês é uma simpatia,é muito atenciosa e cuidadosa com o que faz e com o que pretendemos e ainda super profissional.Os acessórios vêm muito bem acondicionados em envelope almofadado e a cereja notopo do bolo é mesmo o saquinho super fofo onde a Inês coloca a nossa peça debijuteria.

Deixo-vos com alguns dos trabalhos da Arte com Brilho eainda com um miminho… Se na vossa encomenda mencionarem que vêm “da parte” doblog e utilizarem o código “Addicted To”os portes de envio são gratuitos (válidoapenas para Portugal continental e ilhas). Espero que tenham gostado domiminho! O código e o link da lojinhaArte com Brilho irão permanecer no bannerlateral aqui do blog para estar sempre “à mão”! 





2 comentários

Comentar post