Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

La Vie En Rose

LifeStyle Blog | Por Raquel Teixeira

26
Jun17

Cuidados de Pele | Visionnaire Crescendo da Lâncome | Poros dilatados

Em #28noites ajudou-me a redefinir a textura da minha pele e a atenuar sobretudo os meus tão estimados poros!

19496247_1581174195234982_531010172_o.jpg

Confesso que estava apreensiva, mas o resultado convenceu-me por completo!!! Falo-te do Visionnaire Crescendo da Lâncome um tratamento de 28 noites que promete ser um forte aliado na luta contra os sinais de envelhecimento, nomeadamente rugas, rídulas, poros dilatados e falta de luminosidade. Hoje, mais precisamente 12 dias após terminar o tratamento, comprovo que os resultados da ação do ácido glicólico e ácido salicílico são realmente visíveis!! Este tratamento é no fundo um peeling e que tem como efeito regenerar as camadas superficiais da nossa pele o que irá ajudar nos resultados pretendidos. Apesar de não ser um tipo de peeling muito agressivo tive todos os cuidados devidos nomeadamente não descurei a hidratação e sobretudo tive muito cuidado com a exposição solar. No meu caso a redução dos poros foi o aspeto mais visível bem como a uniformização da minha tez. 

 

De uma forma mais técnica, a aplicação do Visionnaire Crescendo funciona em 2 fases de 14 dias (tudo na mesma embalagem, reparem como tem duas tampas na embalagem mais comprida! Achei a ideia super prática):

 

1.ª fase: Preparação

Nesta fase o objetivo é remover a camada superficial de células mortas e estimular a renovação celular através de ácidos naturais e extrato de casca de quinoa.

 

2.ª fase: Regeneração

Nas 14 noites seguintes o ácido glicólico e o ácido salicílico vão atuar na regeneração mais profunda das camadas da pele reduzindo os poros, redefinindo a textura da pele e assim diminuindo as rugas e linhas de expressão.

 

Curiosa?