Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

La Vie En Rose

LifeStyle Blog | Por Raquel Teixeira

04
Mai15

Foi paixão #1 - Invisibobble

Este será um tipo de postque irão ver algumas vezes aqui pelo blog. Confesso que me apaixono com alguma frequência por produtos/objetos/sítios e acho quepoderá ser útil partilhar essa experiência convosco. 
Basicamente este tipo de publicação consisteem experimentar/utilizar/visitar determinado produto/objeto/sítio e desabafarconvosco a minha experiência (simples e rápido)!

PS. Sempre que achar que poderei salvar a humanidade dar-vos-ei a minha opinião acerca de alguns produtos/objetos/sítios de que não gostei e irei dessa forma esventrar os mesmos e expor todasa suas vergonhas e miudezas sem remorsos...MUAHAHHAHA! 

Assim, sem mais demoras, a paixão de que vos venho falarhoje é do invisibobble!!!



O invisibobble énada mais nada menos que um elástico que se assemelha a fio de telefone… pois é verdade, contudo digo-vos que isto éÓ-T-I-M-O! Este elástico que parece que se vai enrolar todo no nosso cabelo e quesó com uma tesoura nos iremos conseguir livrar dele é exatamente o o-p-o-s-t-o! 

Estemenino não estraga o nosso cabelo, não sentimos aquele puxar de cabelinhosquando fazemos um apanhado mais apertado nem dores no couro cabeludo esobretudo... não marca os cabelos!!! É realmente isso que mais gosto nestefiozinho de telefone! Ahahah Posso estar o dia inteiro com o cabelo preso ou mesmo durante o sono e quando o tiro está ótimo na mesma! 

Ele está disponível em várias cores, eu já tive trêspretos (ainda tenho um, os outros dois já se partiram por estarem muito ressequidosdo sol e do sal mas duraram por volta de meio ano cada um) e agora tenhoum pack de 3 coloridos em tons de vermelho e cinza! AMO de PAIXÃO!


Os invisibobbles estão disponíveis emcabeleireiros e em farmácias. O preço ronda os 4€ e cada embalagem traz em média 3 elásticos (nas épocas festivas existem sempre uns modelos e packs diferentes).

Deixo-vos aqui algumas imagens destes pequenosmilagres fofinhos!!! 



E vocês já conheciam?
Não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais - Facebook e Instagram, comentar e partilhar as vossas experiências com os invisibobble!

Aqui estão os meus!!!



6 comentários

Comentar post