Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

La Vie En Rose

LifeStyle Blog | Por Raquel Teixeira

07
Mar16

Foi Paixão #14 | Ser infiel torna o teu cabelo mais bonito

Ser INFIEL ao SHAMPOO torna o cabelo mais bonito, sabias? 

Pois que faz uns largos meses que constatei este facto... utilizar em simultâneo mais do que uma gama de cuidados de cabelo ao "mesmo" tempo produz melhores resultados no meu cabelo!! Se pensares bem, sempre que utilizas um shampoo, condicionador ou máscara novos tens a sensação que foi desta que acertaste na gama de cabelo ideal para ti, right?! Então porque não prolongar esta sensação de "produto novo" durante mais tempo??

A dica que te deixo hoje é experimentares utilizar duas gamas de cuidados de cabelo em simultâneo! Um dia utilizas uma, no outro dia utilizas a outra!

Girl, a vida é demasiado curta para uma única gama de cuidados de cabelo!!! Have Fun!!
 photo output_6bHQSa_zps6oz1ayzk.gifQuanto a mim, atualmente estou a utilizar a gama Pra bombar da Novex que me ajuda imenso a dar corpo e força ao cabelo e a linha Novex Dex5. A primeira conta com uma fórmula concentrada que ajuda a acelerar o crescimento natural do cabelo e a segunda é enriquecida com vitamina A, D-Pantenol e Capilmax. O D-Pantenol é responsável pela hidratação intensa e imediata dos cabelos prevenindo os danos causados - principalmente se forem como eu que não dispenso o secador e a placa de alisar para colocar o cabelo todo direitinho!!! O que me faz adorar de paixão esta gama é o facto de reduzir a formação de pontas espigadas e ao mesmo tempo dar volume ao cabelo - que eu tanto preciso para não parecer que fui lambida por uma vaquinha!!! ahahhahahah 
Como máscara utilizo também duas que são da linha de queratina e de óleo de argan. Amo de paixão e aconselho quem tenha cabelos finos e tendência a oleosos a experimentar a máscara de queratina pois a sensação é igual, mas mesmo igual à de ir ao cabeleireiro!!! Eu só gostava de vos conseguir mostrar a leveza e textura do meu cabelo depois de usar esta máscara!!! É mesmo a minha favorita do momento!!! A de óleo de argan promove a restauração e nutrição dos cabelos e previne o frizz o que acaba por ser mais indicado a cabelos encaracolados ou com tendência a volume em excesso! Esta última faço apenas de duas em duas semanas o que me ajuda a ter uma hidratação extra e a "sair da rotina" no que toca a máscara de cabelo!
 
Espero que tenhas gostado desta dica e que experimentes, claro!!! Já sabes, sê infiel ao teu shampoo e proporciona ao teu cabelo uma sensação diferente a cada lavagem! 

1 comentário

Comentar post