Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

La Vie En Rose

LifeStyle Blog | Por Raquel Teixeira

04
Mai15

Foi paixão#2 - App MakeUp Genius da L’oreal Paris

Estou completamente em êxtase com a app da L’oreal Paris que descobri ontem através do instagram da giríssima @jufcarreira do blog Sketchbook Six by LA PETITE e posteriormente no facebook da L’oreal. 

Esta é a primeira aplicação de maquilhagem virtual, chama-se MakeUp Genius e está disponível para IOS e Android nas respetivas lojas! A aplicação permite experimentar instantaneamente as últimas tendências, descobrir novos produtos e criar looks de maquilhagem que podem ser apreciados em movimento e em tempo real. Isto é brutal!!!!! 


Daquilo que consegui apurar a aplicação ao abrir faz uma espécie de “scan” à nossa cara e automaticamente faz o reconhecimento de cerca de 64 pontos do nosso rosto e é então dessa forma que nós, mesmo em movimento conseguimos experimentar imensos produtos da marca e fazer várias combinações! Por vezes a sensação que tenho é de que estou a “apanhar” as sombras. Quando as sombras, o eyeliner, o batom, o blush, o bronzer, etc., estão colocados no nosso rosto podemos fechar os olhos, sorrir, abrir a boca, fechar, fazer duck face…que a make up continua no sítio! É mesmo muito engraçada a sensação! Assim que chegarmos ao look perfeito, é possível tirar uma selfie, gravá-la e partilhá-la nas redes sociais. Uma outra funcionalidade que percebi que a app tem é permitir digitalizar os produtos nas lojas e experimentá-los virtualmente antes de comprar…contudo confesso que não experimentei ainda! 

Estão à espera de quê para baixar esta app??? Vá rápido rápido!!!


Aqui mostro-vos o resultado da minha "experiência" de ontem…um eyeliner fininho e perfeito (é que só mesmo com esta app é que fico assim pois quando sou eu a fazer o eyeliner pareço um panda de tão grosso que se vai tornando…ahahah) e um brilhozinho nos lábios!


Partilhem no facebook do blog os vossos looks ou identifiquem o blog através do hashtag #blogaddictedto

7 comentários

Comentar post