Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

La Vie En Rose

LifeStyle Blog | Por Raquel Teixeira

20
Jul15

GOSSIP #1 | O Talão Multibanco e a Humanidade!

Se tem algo que eu gosto de fazer, para além de falar, é observar as pessoas... gosto de ver como se comportam, como reagem a determinadas situações, como fazem para disfarçar determinado assunto ou acontecimento e em alguns casos tenho um prazer estranho em imaginar o que vai nas suas cabeças e sobretudo em simular alguns diálogos e pensamentos (confesso que isto dos pensamentos também me acontece com os animais, estou sempre a tentar imaginar o que lhes vai na alma e olhem que, pelo menos para mim, quase sempre os seus pensamentos são coisas pouco simpáticas! Vamos ver um exemplo de um gato, logo pela manhã: "Miau Miauuuuu...Este filho-da-%%$", do !$&!/#" já faz meia hora que se levantou e ainda não me encheu a "#$$% da tigela com comida fresca! Se ele fosse p'ro (#"&88, "#$%-se!!!" ahahha)
Sempre achei piada a um local em particular para observar pessoas... o multibanco! A-D-O-R-O ver a expressão das pessoas quando recebem o "talão" que o amiguinho verde que "mora dentro das caixas multibanco" faz questão de nos oferecer quando terminamos de lhe fazer uma visita!
Pois que as reações, pelo menos para mim, chegam a ser hilariantes...existem de vários tipos e para todos os gostos!




Eu confesso que sou do tipo 0, o tipo... "Não vou pedir talão...sei mais ou menos os movimentos que fiz este mês, paguei a net, a água, o seguro, a TV, fiz as compras do supermercado, levantei dinheiro e fui jantar fora... devo ter xxx€ ainda na conta!" Pois que a verdade é mesmo que quando peço o movimento da conta o pior acontece e baixa em mim uma pessoa do tipo 4! Acho SEMPRE que as contas de subtrair do raio da maquineta estão mal e que deveria ter mais dinheiro e de certeza que o banco me anda a roubar! ahahah
E vocês? Identificaram-se com algum destes tipo de pessoas? Já tinham reparado nas reações das pessoas face ao talão do multibanco? Contem-me tudo!!!!

As imagens ilustrativas do texto foram retiradas do Pinterest.

8 comentários

Comentar post