Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

La Vie En Rose

LifeStyle Blog | Por Raquel Teixeira

02
Jul16

Gossip # 19 | Máscaras faciais Vegan? Vegetarianas? Com Açai?

No dia 1 de julho fui conhecer as novidades que nos reserva o mês de Agosto no que respeita a cuidados faciais e maquilhagem da The Body Shop e alerto já que são de ir aos céus! 

A marca apostou em SuperAlimentos como ingredientes principais das novas máscaras faciais e ainda teve o cuidado de as mesmas serem inteiramente Vegetarianas e Vegan. Para além das novas máscaras faciais a marca apresentou ainda uma linha de sombras de olhos super prática onde podemos compor as paletas com as cores de que mais gostamos e ainda uma base muito prática com aplicação através de uma esponja! Fiquei mega fã! 
Fica já a dica: fixem bem esta palavra "MULTI-MASKING" pois este ano irão ouvir falar muito dela!!! #multimasking

Fiquem muito atentas ao mês de AGOSTO pois as máscaras que estão para chegar às lojas The Body Shop vão revolucionar a vossa pele e a forma como aplicam as máscaras em casa! #emaisnãodigo 

Perfeita para quem tem uma pele que necessita de ser hidratada e revelar de novo todo o seu esplendor. A British Rose é uma máscara em gel com pétalas de rosa, óleo de rosa mosqueta do Chile e Aloe Vera. 

Sim é verdade, AÇAI! Para além de gostar imenso de Açai e de o ter introduzido na alimentação agora existe uma máscara facial que junta os seus benefícios em prol da pele!!! Obrigada The Body Shop!! Entusiasmo à parte, vamos ao que importa! Esta máscara é recomendada a pele que precisa de ser rapidamente recarregada e que demonstra sinais de fadiga e stress. É a máscara mais fresca de entre o grupo de máscaras que apresentaram e tem para além do Açai do brasil, extrato de Guaraná e ainda óleo de babassu. É DIVINAL! 
Para a pele que necessita de uma dose EXTRA de nutrição! Esta maravilha dá vontade de comer, juro! Tem um cheiro maravilhoso e é de mel! Para além do mel a Ethiopian mask é composta por óleo de marula e óleo de azeitona biológica. 
É ideal para a pele que necessita de se libertar das impurezas e toxinas e é composta por Carvão de bambú dos Himalais, folhas de chá verde do Japão e óleo de Tea Tree Biológico!
Se sentes que a tua pele precisa de um tratamento intenso para remover o cansaço e reparar a luminosidade esta máscara é perfeita para ti! E para mim! ahahh É uma máscara esfoliante, cremosa e constituída por extrato de ginseng da China, arroz e ainda sementes de sésamo! 
Eu sou completamente Addicted aos produtos da TBS e estou rendida a estas máscaras faciais. Se a linha de SPA (aqui) me deixou sem palavras e me continua a fazer renovar o stock esta linha de máscaras vai levar-me aos céus e vocês vão ver tudo! #MULTIMASKING no SnapChat em @lavieenrose123 e no Instagram! Espero vocês por lá!!

Só para vos aguçar a curiosidade... vejam bem esta linha de maquilhagem TBS <3

5 comentários

Comentar post