Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

La Vie En Rose

LifeStyle Blog | Por Raquel Teixeira

11
Ago16

Gossip #21 | Fui ao Teatro ver As Vedetas

Conheci a Simone e a Sylvie na passadasexta-feira (5 de Agosto) no cinema São Jorge onde, confesso, fui pela primeira vez. Tenho algumavergonha em admitir, mas a última vez que fui ver uma peça de teatro foi o “Auto da Barca do Inferno” e faz bem mais de 10 anos! Ir ao cinema, verum filme, é algo normal para mim, mas ir ao teatro não e isso vai mudar oumelhor já mudou!
A Simone e a Sylvie são as personagens exemplarmente representadas pelas atrizes Joana Alvarenga e Sofia Arruda, respetivamente, napeça “As Vedetas” que está em exibição até dia 28 de Agosto no cinema São Jorge.Se tal como eu não assistes a uma peça de teatro desde os tempos da escola então lanço-te odesafio: 
- Convida o teu companheiro(a), um amigo(a), a tua mãe, o teu pai,quem tu quiseres e vai ver esta peça!!! O local é super acolhedor e garanto-te quea experiência é muito boa!
Imagem de Yellow Star Company disponível (aqui)
Horários:
Até 28 de Agosto, de quinta a sábado às22h e ao domingo às 18h!
Podes fazer as reservas através do 938667315 oureservas@yellowstarcompany.com ou pelos locais habituais.

Não querendo desvendar muito, o motedesta peça é “There's no Business Like Show Business” onde duas atrizes decinema tentam sobreviver à "selvajaria" do meio artístico e de umasociedade cada vez mais competitiva e gananciosa. Simone e Sylvie aceitamaquilo que o mercado lhes oferece, como oferece e ainda “quando vão para a camacom a pessoa certa”. “Ser mulher e atriz, será ser mulher duas vezes?”questionam-se as atrizes durante a peça e eu acho mesmo que sim! Simone eSylvie são aparentemente as melhores amigas do mundo mas com atitudes distintase formas de pensar contrárias!

Uma peça que vai fazer a tua tarde/noiteter um gostinho diferente!
Aceitas o desafio?

Vais adorar!!!



1 comentário

Comentar post