Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

La Vie En Rose

LifeStyle Blog | Por Raquel Teixeira

La Vie En Rose

LifeStyle Blog | Por Raquel Teixeira

Gossip #23 | E depois do verão nada melhor que uma dose extra de açúcar...no cabelo!


Depois do verão nada melhor que uma dose extra de açúcar...no cabelo! Sim, leste bem. Eu escrevi açúcar e cabelo na mesma frase! Este feito é possível graças à gama Sugar Shine da Matrix Biolage e vou já colocar-te a par de tudo! 
 
Foi no salão do Rui Catento, o HAIR no Chiado, que a gulodice começou e continuou aqui em casa - não te preocupes que esta não engorda! Falei com o expert no assunto, o Rui Canento, e pedi-lhe que me aconselhasse sobre o melhor tratamento a fazer ao meu cabelo, agora que o verão está a terminar, para ele ficar mais brilhante, 100% hidratado, forte para resistir ao calor do secador e do ferro e pronto para abraçar brevemente uma nova cor! Ah e claro, que não tenha sulfatos, parabenos e silicones!!! Foi assim que conheci a gama Sugar Shine da Matrix Biolage. 
Para quem não conhece, a Matrix é a marca líder em haircare e haircolor profissional nos EUA e faz parte da Divisão de Produtos Profissionais de L'Oréal. Esta é uma marca de salão que podemos e devemos usar em casa e incluir na nossa rotina.  
 
Focando no que importa, a gama Sugar Shine é composta por 4 produtos:
Formulado com cristais de açúcar que podemos ver e sentir, este esfoliante suavizante é um pré-shampoo que atua diretamente na superfície do cabelo para eliminar as impurezas e nutrir através dos agentes que hidratam e dão corpo ao cabelo de uma forma leve. A esfoliação capilar é feita através de massagens por todo o couro cabeludo com o auxilio de uma luva de esfoliação, para uma esfoliação mais forte ou apenas com as pontas dos dedos em movimentos circulares, caso se pretenda uma esfoliação mais suave. 
 
Depois do esfoliante, aplica-se o shampoo e retira-se com água. É muito importante que a massagem seja feita com as pontas dos dedos e não com as unhas. Para além disso, por favor atentem neste conselho que vos deixo: retirem sempre muito bem o shampoo do cabelo. 
 
Após o shampoo, um shot de hidratação! 3 minutos et voilá! Cabelo solto, leve e desembaraçado! 
 
O último produto desta gama é simplesmente um máximo! Não supera a originalidade do esfoliante capilar contudo é um must-have que todas devíamos ter!! Esta bruma torna o cabelo mais luminoso, ajuda a suavizar, atua como protetor térmico e o cheirinhooooo... #OMG dá vontade de usar como perfume e passar por todo o corpo!!


 
Passo-a-passo da aplicação da gama Sugar Shine 
A aplicação é um verdadeiro ritual de SPA (que podemos continuar a fazer em casa!) e nada melhor do que estando na companhia de uma amiga! No final saímos ambas tranquilas, relaxadas, leves, com o cabelo super suave e com um brilho radioso! #A_DESFILAR_PELO_CHIADO
Girls Just Want To Have Fun! Eu e a Inês Serôdio a amar os nossos cabelos luminosos!
Foto de Moi by Inês Serôdio
Esta e outras gamas de produtos da marca podem ser encontrados no Hair Rui Canento Salon no Chiado e em salões autorizados (sabe mais aqui). 
 
Só para as mais fashionistas aqui fica a DICA: 
 
Prepara-te pois amanhã dia 15 de Setembro vais poder trazer os teus produtos favoritos com um desconto de 50% e sair do Hair Rui Canento Salon com um mega penteado. Gratuito! Tudo isto acontece no #VFNO , a noite mais fashion do ano!!! 
 

1 comentário

Comentar post

Sobre mim

Perfil
Raquel Teixeira | 29 | Food Engineer | Quality Management
-------------------------------------
lavieenrose321.info@gmail.com
-------------------------------------
Parcerias|Imprensa|Sobre o Blog

Instagram

Zomato

Vê a minha história gastronómica na Zomato! Vê a minha história gastronómica na Zomato!

Blogs que recomendo

A Burguesa

A Estilografa

Andreia Pereira Blog

Blog de uma Princesa

ChocoPink

Cosmopolit Girls

Majestic

O Dia da Liberdade

Pieces Of Me

The Pink Elephant Shoe

Shop

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D