Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

La Vie En Rose

LifeStyle Blog | Por Raquel Teixeira

09
Out16

Gossip #25 | Pasta de dentes preta? | Black is White da Curaprox

Foi no ModaLisboa que conheci a «Black is White» uma pasta dentífrica revolucionária da CURAPROX de cor Preta! Sim leram bem, esta pasta de dentes é preta!
A «Black is White» é uma pasta dentífrica branqueadora que ajuda a remover as manchas através do carvão ativado, razão pela qual tem esta cor! O facto de utilizar o carvão ativado substitui a necessidade de utilizar agentes abrasivos e branqueadores, como é o caso de outras pastas branqueadoras, o que torna a «Black is White» muito mais natural! Para além da função de remoção de manchas, contém ainda enzimas para proteção contra cáries e hidroxilapatite, um mineral que ajuda a remineralizar o esmalte e a fechar canais de dentina abertos. 
«Black is White» a pasta dentífrica de cor preta com carvão ativado.
Na foto seguinte poderão ver que a pasta tem uns brilhos azuis chamados de "Brilho Azul Prestige". Estas partículas provocam uma ilusão de ótica contrariando a coloração amarela dos dentes tornando-os mais brancos, instantaneamente! A «Black is White» pode ser utilizado como pasta dentífrica habitual, sem quaisquer limitações. Também disponível como «White is Black»: sabor lima suave.
 
 Os brilhos azuis da pasta são chamados de "Brilho Azul Prestige", e reforçam o efeito branqueador do carvão activado.
A CURAPROX é uma marca Suiça e foi lançada em Portugal no verão deste ano. Podemos encontrar esta marca à venda em Farmácias.
 
O sabor que estou a utilizar é lima-menta e apesar de ser algo estranho ficar com os dentes todos pretos quando os escovo a sensação é muito boa e o sabor é muito agradável! Esteticamente é das pastas dentífricas mais giras que alguma vez vi e acho-a super "instagramável"! Vamos ter fotos giras nos próximos dias! 
"It's all about having fun and smilling!"
No Stand da Curaprox no ModaLisboa com os amorosos travel size «Black is White» e «White is Black»!
Se tiverem curiosidade poderei colocar algumas fotos do antes e depois de utilizar esta pasta de modo a percebermos como ficaram os meus dentes depois de várias utilizações, o que acham? 

3 comentários

Comentar post