Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

La Vie En Rose

LifeStyle Blog | Por Raquel Teixeira

19
Jul16

Just for Men #4 | Novo TAG HEUER CONNECTED

Homens deste país, atentem nestas palavras: 

"O primeiro relógiodesenvolvido pela marca relojoeira de luxo suíça, projetado com tecnologiaIntel Inside e operado por Android Wear chegou a Portugal!!!"

#ConnectedToEternity
A TAG Heuer, a Intel Corporation e a Google lançam o TAG Heuer Connected,desenvolvido pela TAG Heuer, projetado com tecnologia Intel e que aproveitatudo o que o universo Android Wear tem para oferecer. Em Portugal, o primeirorelógio conectado que carrega mais de 150 anos de história foi apresentadojuntamente com os amigos da marca para Portugal, os pilotos Filipe Albuquerque,Miguel Barbosa e Pedro Lamy e o surfista Garrett McNamara.
Com 46mm de diâmetro, o design do TAG Heuer Connected éprincipalmente a de um verdadeiro cronógrafo, com a caixa e as asas feitas de titanium grau 2, um materialcontemporâneo que faz com que o relógio seja mais leve e mais resistente aosimpactos do que um material tradicional como o aço ou ouro. Completado por umacorreia preta texturizada em borracha (6 outras cores – encarnado, azul,branco, laranja, verde e amarelo - estão disponíveis e são vendidasseparadamente), e um fecho de báscula feito também de titanium grau 2, este relógio tem a elegância, as características eo nível de acabamento esperado de um relógio de pulso.    

O TAG Heuer Connected temum preço estabelecido de 1.400 euros para a versão com bracelete de borracha ede 1.600 para a versão com correia em pele. O mesmo pode ser adquirido em pontos de venda exclusivos, nomeadamente: Torres Joalheiros e ECI Lisboa e Gaia.