Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

La Vie En Rose

LifeStyle Blog | Por Raquel Teixeira

17
Jun15

My Pet#2 | O Bulldog

Que adoro animais já vocês devem ter percebido pelo primeiro post da rubrica My Pet (aqui) mas e quaisas raças de que gosto mais? Sabem? Pois bem... são TODAS e principalmente a raça cão! AhahahApesar de gostar de todas as raças vou confessar que gosto bastante da raça Bulldog, mais precisamente do Bulldog francês. São uns leitõezinhos tão lindo,barulhentos e "peidolas"!!! Ahahahah A-D-O-R-O!
Para quem não conhece a raça, hoje poderá ficar a conhecerum pouco mais acerca destes patudos e quem já conhece e convive diariamente temo DEVER de acrescentar características e sobretudo de contribuir com a suaexperiência! Posso contar convosco?
Em relação à origem do nome, reza a história que esta raçaera, até meados do século XVIII, utilizada em combates contra touros, dai o nome“bull” - touro. Na época eram utilizados para estas “lutas” os exemplares maiságeis e altos, contudo e felizmente, atendendo à veracidade da existência destetipo de “barbaridade”, as lutas foram proibidas e a raça Bulldog começou entãoa ser vista como animal de companhia. Posto isto, hoje iremos falar um pouquinho dos dois "tipos" mais conhecidos desta raça: Bulldog Inglês e Bulldog Francês. 


Confesso que gosto imenso imenso de visitar páginas de facebook e instagram de Donos babados e orgulhosos dos seus patudos pelo que partilho convosco algumas delas. Visiteme deixem o vosso Like!
Tyson & Misty the Frenchies
Lana, The French Dog
Jack Jacksy
GYL - French Bulldog
Tillman

Temos donos babados por aqui?? Envia-nos fotos engraçadas das aventuras do teu bull!! Quem sabe se não é hoje que tomas a iniciativa de criar uma página com as peripécias do teu patudo-mais-que-tudo! Força, pensa nisso!

3 comentários

Comentar post