Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

La Vie En Rose

LifeStyle Blog | Por Raquel Teixeira

04
Jul15

Restaurantes #2 | Pizzeria Amesa

"Uma pizzeria onde a arte do encontro marca hora numa única mesa gigante, na qual se pode sentar 50 pessoas para uma refeição. O convívio e a partilha são a missão principal do nosso conceito. Amesa Foi construída pelos seus criadores que, com a ajuda dos braços dos amigos, fizeram desta sala de jantar algo ainda mais único do que aquilo que os olhos vêem."

Na minha opinião uma das melhores pizzerias onde já comi em Lisboa!! E olhem que já fui a várias, ahahaha! A massa da pizza é super fina e estaladiça, os ingredientes frescos e saborosos e a Sangria deliciosaaaa! Eu escolhi uma pizza Santos com extra de salame peperonni e quem estava comigo escolheu a pizza Bairro Alto. Particularmente achei que a minha pizza era melhor pois gosto imenso do sabor que os pimentos conferem, contudo adorei as sementes de sésamo da pizza Bairro Alto e o ligeiro sabor adocicado que esta tinha resultou muito mas muito bem! No fim acabamos por dividir as pizzas o que foi ótimo!! Na minha opinião o conceito é mesmo esse pois as pizzas são servidas cortadas em pequenos pedaços, perfeitos para dividir e perfeito também para ir comendo à mão, o que eu ADORO! ahahahha

 A decoração é 5 estrelas, desde os facto de todas as cadeiras serem diferentes e bem ao estilo retro até aos armários, aos livros antigos, à televisão e à sala de espera... adorei mesmo! Depois temos o conceito principal d' Amesa... a mesa corrida! A mesa é super comprida e é dividida com os restantes "convidados" contudo não se preocupem pois não se torna constrangedor... existe espaço suficiente para comer e conversar à vontade. Em relação ao preço, pode considerar-se um preço médio...com a sangria confesso que fica um pouco caro (para os meu tempos de crise) mas... uma vez não são vezes!! Local a repetir com certeza! 
(imagem retirada do facebook oficial Pizzeria - Amesa)
Para quem gosta deste tipo de post onde dou a minha opinião acerca de alguns restaurantes pode sempre seguir-me via Zomato! Aqui coloco, praticamente em tempo real, o feedback e as fotos dos locais por onde passo. Visitem!
Click to add a blog post for Amesa on Zomato
 

4 comentários

Comentar post