Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

La Vie En Rose

LifeStyle Blog | Por Raquel Teixeira

26
Ago16

Restaurantes #9 | Brunch no domingo? Só se for n' O Xéxéxé

Se fosse possível tomava o "pequeno-almoço" todos os dias n' O Xéxéxé! Dos melhores e mais originais brunch que tomei nos últimos meses! 
Todos os domingos a Alexandra faz-nos o "pequeno, grande-almoço" e todos os domingos ela inova! No último domingo o nosso brunch foi composto por salada de rúcula, tomate e laranja; feijão branco; ovos mexidos com espinafres; queijo camembert no forno com morangos; vários tipos de pães acompanhados por doce e manteiga de amendoim; tarte de maçã; pudim de chia com cacau e morango; sumo de laranja natural e um cafézinho! Tudo isto por 9€!! Senti-me em casa! Super mimada e confortável! A anfitriã é de uma simpatia, serenidade, criatividade e gentiliza extrema. Sempre preocupada com o nosso bem-estar e até com o bem-estar da Shiva (até com o facto da nossa cadelinha precisar de água a Alexandra se preocupou, isto é mesmo sinal de quem tem bom coração!). 
 
Brunch todos os domingos n' O Xéxéxé! 
N' O Xéxéxé podemos encontrar todos os dias um menu diferente composto por pratos saudáveis, elaborados com ingredientes frescos, da época e polvilhados de muito amor! Aplaudo de pé a preocupação em proporcionar aos clientes pratos alternativos onde ingredientes como a chia, a tapioca e as sementes de papoila são reis e rainhas e onde o glúten e a lactose não são convidados!!! Para além disso têm disponível sumos naturais, saladas, tostas, quesadillas e pizzas vegetarianas e ainda pratos do dia como almôndegas vegetarianas, etc.! 
Sumo de banana | Quesadilla de cogumelos frescos | Almôndegas vegetarianas
O ambiente é muito cosy, com um estilo e elegância que eu adoro!! A madeira é o elemento predominante, a loiça é vintage e as paredes estão repletas de pequenos pormenores e recordações. A música ambiente é de extremo bom gosto e o acompanhamento perfeito para a experiência que é tomar uma refeição n' O Xéxéxé! 
 
Espaço exterior d' O Xéxéxé | Elementos do Brunch | Uma das zonas interiores | Tábua de pães, compota e manteiga de amendoim | Pudim de chia, cacau e morangos
Deixo-vos o convite para visitarem O Xéxéxé já este fim-de-semana e aproveitarem o delicioso brunch no domingo! O que vai ser o brunch não vos consigo dizer contudo posso garantir que vai ser com toda a certeza ótimo e diferente do que estão habituados!

Xéxéxé Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

2 comentários

Comentar post