Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

La Vie En Rose

LifeStyle Blog | Por Raquel Teixeira

La Vie En Rose

LifeStyle Blog | Por Raquel Teixeira

Sabias que a The body Shop... #1/14


Sabias que a THE BODY SHOP faz 40 anos?

A TBS, empresa revolucionária que foi pioneira da éticana indústria da beleza faz 40 anos! Para celebrar o aniversário, a marca lançou recentemente o seu novo Compromisso Enrich Not Exploit™, no qualestão fixados os objetivos que vão ajudá-la a tornar-sena Empresa Mais Ética e Sustentável do Mundo.  E quais são esses objetivos? De que forma tencionam fazê-lo perguntam vocês! Assim: 

Objetivos do Compromisso Enrich Not Exploit™ a cumprir até 2020!

1. Enriquecer as Comunidades 
- Duplicar o programa de comércio com as comunidades passando de 19 para 40 ingredientes, ajudando e enriquecendo as comunidades que os produzem; 
- Ajudar 40.000 pessoas de todo o mundo em situação de vulnerabilidade económica a encontrar emprego; 
- Conseguir que 8 milhões de pessoas adiram à missão de contribuir sem explorar, criando a maior campanha de sempre; 
- Investir 250.000 horas do seu talento e conhecimento para enriquecer a biodiversidade das comunidades locais;
2. Enriquecer os nossos Produtos
- Garantir a rastreabilidade e a sustentabilidade de 100% dos seus ingredientes naturais, protegendo 10.000 hectares de floresta e outros habitats; 
- Reduzir anualmente o impacto ambiental em todos os produtos; 
- Comunicar o uso de ingredientes de origem natural, de química ecológica, o seu grau de biodegradabilidade e ainda a pegada hídrica dos nossos produtos; 
- Desenvolver projetos inovadores para conseguir novos ingredientes cosméticos que tenham origem em zonas de biodiversidade, ajudando a enriquecê-las;
3. Enriquecer o nosso Planeta
- Construir bio-pontes para proteger e regenerar 75 milhões de metros quadrados de habitat natural, ajudando as comunidades a viver de forma mais sustentável; 
- Reduzir o impacto ambiental das suas lojas sempre que as remodelam ou redesenham; 
- Desenvolver e implementar três novas embalagens sustentáveis e inovadoras; 
- Garantir que 70% das suas embalagens não contêm combustíveis fósseis; 
- Conseguir que 100% das lojas utilizem energia renovável ou tenham uma pegada de carbono equilibrada; 
- Reduzir em 10% o consumo de energia em todas as lojas.

Porque existem marcas que vale realmente a pena conhecer, nas próximas semanas teremos aqui pelo blog um conjunto de 14 curiosidades sobre a The Body Shop! O que vos parece? Eu adoro de paixão esta marca, tanto pelos seus ideais, objetivos, ideias, produtos, desafios, originalidade como pela qualidade dos produtos! E vocês?

Sobre mim

Perfil
Raquel Teixeira | 29 | Food Engineer | Quality Management
-------------------------------------
lavieenrose321.info@gmail.com
-------------------------------------
Parcerias|Imprensa|Sobre o Blog

Instagram

Zomato

Vê a minha história gastronómica na Zomato! Vê a minha história gastronómica na Zomato!

Shop

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D