Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

La Vie En Rose

LifeStyle Blog | Por Raquel Teixeira

18
Mai15

Vamos ver muito por ai#2 – Franjas e Camurça

Franjas em malas, franjas em botas, franjas em sandálias,franjas em casacos, franjas em quimonos, franjas com isto, comaquilo e com mais outra coisa…como por exemplo com a camurça (Txanaaaaaaa)!

As mais atentas já deverão ter percebido que este anoiremos ver muito por ai as franjas (no geral aplicadas a qualquer tipo de roupaou acessórios) e as franjas conjugadas com a camurça (tanto em acessórios comono próprio vestuário). A mim, especialmente, sempre me atraiu o estilo Boho-Hippie-Chic ou Country que as franjas transmitem pelo que esta tendência só veioajudar a adquirir mais umas peças para o meu armário e a retirar outras, já adormecidas, dobaú (Eheh reciclar também é importante)Para mim, a melhor forma de utilizar as roupas e acessórios adornados comfranjas, é no dia-a-dia pois fazem com que os conjuntos fiquem mais descontraídos. Já para ocasiões mais formais as franjas deverão surgir apenas em pequenosdetalhes como por exemplo em sapatos elegantes com uma pequena aplicação defranjas no tornozelo ou no peito do pé ou então em malas/clutches.

Relativamente à camurça poderão continuar a encontrá-la comohabitualmente, em calçado e acessórios, contudo a grande novidade para aprimavera é a camurça aplicada em peças de roupa, desde vestidos, saias,calções, tops, coletes e jaquetas! Particularmente, eu gosto da camurça do tipo“mais levezinha e fluida” e essencialmente em vestidos curtos e largos, calçõesfluidos e malas (acompanhadas de franjas, claro!!!).

E vocês o que acham desta conjugação de franjas com camurça?Preferem as duas em conjunto ou separadas?

Deixo-vos algumas sugestões que poderão facilmente encontrarem diversas lojas, tanto físicas como online,bem como alguns looks e detalhes que vos poderão ajudar a conjugar as roupinhas ou acessórios que já têm com algumas peças novas!










(Imagens retiradas do Pinterest)


Partilhem connosco os vossos looks ou alguns detalhes emparticular através do Facebook ou Instagram utilizando o hashtag #blogaddictedto


Aqui fica uma das minhas conjugações de franjas e camurça! Botim de camurça e mala com franjas.



8 comentários

Comentar post