Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

La Vie En Rose

LifeStyle Blog | Por Raquel Teixeira

01
Jun15

Vamos ver muito por ai#3 | Off the Shoulder

Já estamos em junho e o tempo promete mais dias de sol ecalor! Já nós... prometemos “menos” roupa no corpo! 

A “tendência” de que vos falohoje, à semelhança das franjas e da camurça de que vos falei no mês passado (podem ler o post aqui), tem igualmente inspirações no chamado estilo Boho-Hippie-Chic  (sim gosto mesmo desteestilo descontraído mas ao mesmo tempo arrumadinho) e chama-se Off the Shoulder que é como quem diz Ombros a Descoberto

Esta primavera/verão os ombros vão estar em destaque e as lojas repletas de peçasdeste género. Esta é uma tendência de que gosto mesmo muito pela sua versatilidadee elegância e que pode ser utilizada tanto durante o dia, num look mais casual, como à noite de forma mais sóbria. Podemos ainda incluir nesta tendência aspeças com apenas um ombro, as recortadas e as peças sem ombros mais curtinhas que deixam a barriguinha em evidência (os chamados crop top).
Quem adorar, tal como eu, este tipo de peças poderá usá-lastanto com os dois ombros totalmente a descoberto, como com os ombros recortadosou apenas com um ombro à mostra. Em termo de acessórios o mais adequado éutilizar acessórios minimalistas tal como colares finos, compridos e com um pequeno pendente, por exemplo, ou então body chainssimples, sendo que deverão apostar sobretudo no uso de pulseiras e anéis. 

Poderão encontrar este tipo de peças em praticamente todasas lojas de fast-fashion e quem sabe até nosvossos “baús”. Vale sempre a pena dar uma vista de olhos (confesso que jáadquiri umas peças mas outras já as tinha arrumadinhas no roupeiro)!

Deixo-vos algumas sugestões de peças deste estilo e aindaalgumas inspirações!












E vocês gostam desta tendência? Os ombros são uma parte docorpo que gostam de “evidenciar”? Eu confesso que adoro! :D :D :D 

6 comentários

Comentar post