Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

La Vie En Rose

LifeStyle Blog | Por Raquel Teixeira

09
Set15

Vamos ver muito por ai#4 | Flare Jeans

Pois que nos anos 90 as calças de ganga ditaram a moda e com elas voltou a tendência dos anos 60 e 70, as famosas calças hippie à boca de sino. Lembro-me da minha mãe dizer "- Estas calças usavam-se no meu tempo!", eu acenava com a cabeça que sim-sim, sorria e enquanto isso pedia-lhe para me colocar acrescentos na largura da bainha de modo a formar a tão afamada pata de elefante!

Contrariamente aos anos 60 e 70, nos anos 90 as Flare Jeans eram de cintura bem mais descaídas o que atualmente não acho a minima piada, mas antes, uiiii quanto mais curtas melhor!!! ahahah

Em pleno 2015, as Flare Jeans voltam em força sendo que já em 2014 começamos a ver algumas peças deste estilo no guarda roupa de algumas famosas e hoje começamos a vê-las novamente nas lojas. Nicole Richie, Rachel Zoe e Victoria Bechkam foram algumas das fashionistas que se atreveram a voltar a utilizar as famosas calças à boca de sino e confesso, adoro vê-las com elas!



As Flare Jeans voltam agora renovadas, com novas lavagens, linhas e sobretudo com a cintura mais subida mantendo a tendência que já se vinha a verificar com as Skinny Jeans. Apesar de já não estarmos habituadas às calças à boca de sino fiquem a saber que este modelo de bainha larga ajuda a equilibrar as proporções do corpo, favorecendo a silhueta! Top, Top, Top!!!
Aqui ficam algumas sugestões...


8 comentários

Comentar post